3 de Janeiro de 2017 às 20:04

Empossado Deiro vai enfrentar sérios problemas em Patrocínio

A festa de posse aconteceu na noite de domingo, no poliesportivo do PTC

Com o Poliesportivo do Patrocínio Tênis Clube com suas pendências tomadas por eleitores, amigos e familiares, foi realizada a solenidade de posse do prefeito eleito, Deiro Marra (PSB) e do vice Gustavo Brasileiro (PMDB).

A Sessão Solene da Câmara dos Vereadores, através de decreto legislativo, permitiu a realização no local.

Os secretários municipais foram apresentados e em seguida o presidente eleito da Câmara Municipal, Thiago Malagolli deu posse aos novos dirigentes do município.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Deiro no seu discurso, bem ao seu estilo disse estar “preparado” e se foi considerado um dos dez melhores deputados também será um bom prefeito.

Em entrevista a imprensa local Deiro disse que vai auditar as contas do ex-prefeito Lucas Siqueira.

Já o ex-vereador Humberto Donizete, atual secretário de saúde e membro da comissão e transição disse a repórter da Rádio Rainha da Paz que a situação da Prefeitura não é boa  com “4 milhões de dívidas fundadas e 18 milhões de dívidas flutuantes, ou seja 72 milhões de restos a pagar”. “

Contudo, passada a euforia da vitória e a festa de posse, o novo administrador municipal terá que enfrentar várias problemas que o município apresenta: estradas rurais em péssimas condições; ruas e logradouros públicos tomados pela sujeira e mato, pois a limpeza pública e o setor de manutenção da prefeitura deixaram a desejar; a saúde pública, principalmente o Pronto Socorro com problemas crônicos, desde a falta de medicamentos ao atendimento dos usuários; ruas esburacadas; aumento assustador da criminalidade e uma série de outros problemas que já são de conhecimento da população.

O novo prefeito conta com dois fatores positivos, apoio da maioria dos vereadores para administrar e com a população esperando a verdadeira ‘mudança’.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!