5 de Fevereiro de 2017 às 15:43

Empresário do setor de transportes morre em acidente com trator na zona rural

Vítima trabalhava no momento do acidente com trator cafeeiro com uma carretinha adubadeira acoplada

Por volta das 15h40m dessa sexta-feira, dia 3, numa fazenda na região de Macaúbas de Cima, o empresário do setor de transportes, Luiz Henrique da Silva, 45 anos, trabalhava em sua propriedade com um trator cafeeiro com uma carretinha adubadeira acoplada. Segundo testemunhas, quando numa declive de uma estrada vicinal perdeu o controle, tentou pular mas foi atingido pela estrtura da cabine e ficou com a cabeça e membros superiores presos.

A equipe dos Bombeiros ao chegar ao local já depararam com a vítima morta, com vários hematomas na cabeça, membros superiores e cianótica.

Os Bombeiros (equipe Sargento Monteiro e soldados Francisco, Andreson e Chagas)  acionaram a policia militar e o perito da policia civil. Com a chegada do perito, com o uso de um outro trator foi levantado a cabine do trator acidentado para liberar o corpo, que assim que foi feito a liberação foi deixado a cargo da Funerária Nova Aliança, que o levou o corpo para o IML.

Luiz Henrique da Silva, 45 anos, era proprietário da Viação Nossa Senhora do Patrocínio, que fazia o transporte entre cidade, distritos e comunidades rurais.

Ele será velado na Funerária Frederico Ozanan. Aguarde informações sobre o funeral....


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!