23 de Maio de 2017 às 09:40

Encerrada com 'chave de ouro' a Festa de Nossa Senhora de Fátima e Santa Rita de Cássia

Entre os dias 11 e 21 de maio aconteceu na Paróquia São Damião de Molokai a Festa de Nossa Senhora de Fátima e Santa Rita de Cássia

No dia 20/05 a missa foi celebrada pelo pároco Padre Silvano e teve como responsável o EAC de Fátima. Estiveram presentes todos adolescentes e o belíssimo coral recém formado.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Houve uma bela apresentação das adolescente Gyane segurando o Manto de Nossa Senhora e Bruna Amaral com a Coroa, muito emocionadas por participarem a coroação. 

Durante a Coroação, Lara Carvalho cantou lindamente a música "Senhora Rainha tão linda estás".

No encerramento da Festa dia 21/05, a celebração das 19h30 foi presidida por Padre Silvano, que durante a homilia abordou as Leituras: 1ª Leitura - At 8,5-8.14-17,; 2ª Leitura - 1Pd 3,15-18 e o Evangelho - Jo 14,15-21 e fez um breve relato sobre o exemplo de vida cristã de Santa Rita de Cássia.

Foram apresentados os festeiros 2018. Estes serão responsáveis pela realização da festa de Nossa Senhora de Fátima e Santa Rita de Cassia no próximo ano.

Logo após, nas proximidades da igreja aconteceu a procissão com o andor de Santa Rita de Cássia. Ao retornar os fiéis foram recebidos com queima de fogos de artifício. De volta a igreja teve a Bênção das Rosas, seguida de animada barraquinha.

A Paróquia, em nota ao POL, agradece a todos os festeiros 2017, voluntários e todos que celebraram.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!