29 de Março de 2017 às 10:12

Entre as 450 lojas da franquia no Brasil, Chiquinho Sorvetes de Patrocínio é premiada entre as 30 melhores

A franqueadora fez uma avaliação considerando vários critérios para conceder o prêmio


No dia 22/3, os diretores das Lojas "Chiquinho Sorvetes" de Patrocínio, Diego Ribeiro e Mayra Bomtempo foram a São José do Rio Preto/SP participar do 1º evento de premiação das melhores franquias da Chiquinho Sorvetes no Brasil. Dentre as 450 lojas da Chiquinho Sorvetes a loja de Patrocínio está entre as 30 melhores da rede

A franqueadora fez uma avaliação considerando os seguintes critérios: padronização, bom desempenho, cuidado com os itens de propaganda, manutençãoe conservação, fornecedores e produtos homologados, atendimento ao cliente e relacionamento com a franqueadora.

O Chiquinho Sorvetes de Patrocínio comemora a conquista do prêmio e os diretores Mayra e Diego salientam "queremos agradecer e dividir este mérito com as nossas líderes de equipe (Patrícia, Paloma, Edneia e Amanda), com as nossas atendentes (Jucilene, Monalisa, Lindiane, Tays Fernandes, Sinthia, Rúbia, Samanta, Thaís Abadia, Kauane, Beatriz, Daiana e Rosenir), com o nosso coordenador administrativo Gladson e principalmente com todos os nossos clientes que confiam e abraçam carinhosamente o trabalho da Chiquinho Sorvetes em Patrocínio". 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!