17 de Maio de 2017 às 09:39

Evento em Coromandel termina em confusão e homem baleado

O menor que atirou fugiu, mas outros três envolvidos presos têm várias passagens pela polícia

 

COROMANDEL/MG - No dia 14, por volta de 02h42min, a Polícia Militar compareceu na Chacará do Celinho na Rua Adilson Luis de Lima, bairro Gameleiras, onde estava ocorrendo um evento denominado Projeto X. Segundo testemunhas, dois homens encontravam-se no referido evento, sendo que um deles teria se desentendido no local com outro. 

Após o referido atrito, três dos envolvidos se retiraram do local do evento, retornando após alguns minutos, momento que foram na direção a um menor de 17 anos, o qual, de imediato, sacou uma arma e efetuou 05 disparos de arma de fogo, dos quais 03 atingiram R.R.S. de 24 anos, sendo um na região torácica lado direito, um na perna direita e um no braço esquerdo. 

O menor infrator fugiu em seguida com a ajuda de outro homem, que no momento da fuga deixou seu aparelho celular cair o solo, sendo o aparelho apreendido pelos militares. 

Momentos antes de ser socorrido, os seguranças do evento notaram que a vítima  R.R.S.  também portava uma arma de fogo, a qual fora retirada dele, porém os companheiros da vítima, juntamente a um quarto indivíduo, tomaram de volta a referida arma, sendo que este último evadiu num veículo VW Passat preto de posse da arma, enquanto os outros três colegas da vítima foram contidos pelos militares e presos por porte ilegal de arma de fogo. A.C.F. de 24 anos, J.C.S.S. de 21 anos e A.H.M. de 23 anos, todos com várias passagens pela polícia. 

Ressalta-se que durante a abordagem dos seguranças, esses conseguiram retirar as 05 munições calibre .32 da arma de R.R.S., as quais foram apreendidas.                        


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!