7 de Julho de 2017 às 15:52

Expopatro 2017 aberta com chave de ouro com mega show e grande público

Jorge e Mateus lotou a Arena do Cerrado


 


Na noite de quarta –feira do dia 5 de Julho, aconteceu a abertura oficial da ExpoPatro 2017, com o show de Jorge e Mateus.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Um mega show na Arena do Cerrado, que estava lotada para ouvir os grandes sucessos de Jorge e Mateus, que é uma dupla sertaneja brasileira formada por Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário Oliveira.

A dupla Cantou seus grandes sucessos como Fogueira, Paredes, Medida Certa, Sosseguei, A Hora é Agora, Os Anjos Cantam, Flor dentre outros sucessos e Moda de Viola que levou o Públicoa loucura citando até o nome do Catigua Tenis Clube ás épocas de bailes.

O show teve a participação de Bellone natural de Patrocínio, que atualmente mora em Goiânia que cantou com Jorge.

Logo após teve boate com Samhara que lotou a área do Boate.

O show em si foi muito bem organizado pelo o Sindicato Rural de Patrocínio com as promoções de Leid Carvalho, Matheus Melo, Danilo Tupete, Andre Vesgão e Diego Marins.

Confira a programação:

Dia 06/07, quinta-feira: abertura do Rodeio Profissional.

Dia 07/07, sexta-feira: rodeio profissional + show com Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo) e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Carvalho e Mariano.

Dia 08/07, sábado: rodeio profissional + show com Pedro Paulo e Alex e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Grupo Sempre Bom.

Dia 09/07, domingo: encerramento do rodeio profissional.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!