3 de Janeiro de 2017 às 18:50

Farmácia Nacional realiza campanha de Doação de Troco em suas lojas na cidade de Patrocínio

Ao fazer sua doação para o Hospital você dará uma chance para que pacientes se preparem para os desafios impostos pela doença à vida

Em parceria com o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, a Farmácia Nacional realiza a Campanha de Doação de Troco com o objetivo de incentivar os consumidores de suas lojas na cidade de Patrocínio a doarem o troco de suas compras para a instituição.

O Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo é uma entidade especializada em cuidar de pacientes com câncer, tanto de Patrocínio (MG), quanto de vários outros municípios da microrregião realizando um atendimento que respeita a vida em toda a sua plenitude.

Por meio do atendimento de centenas de pacientes, entre hospitalizados e aqueles que já fazem somente acompanhamento de rotina, o Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo acredita que todos, independente de suas condições sociais, têm direito a receberem um atendimento digno. 

Por isso, ao fazer sua doação para o Hospital você dará uma chance para que milhares de pacientes com câncer melhor se preparem para os desafios impostos pela doença à vida.

A campanha, que teve início no dia 1º deste mês, não tem data prevista para terminar e funciona da seguinte maneira:

•  Ao pagar suas compras, o cliente é convidado a doar seu troco e, caso deseje, poderá ainda fazer a doação de outros valores.

Contamos com sua colaboração!

Doar é compartilhar felicidade! Doe seu troco e deixe uma pessoa mais feliz.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!