18 de Maio de 2017 às 18:35

Festividades do acesso do CAP a primeira divisão começam hoje e vão até sábado, após o jogo

Várias atrações estão sendo preparadas

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense e a Secretaria de Esportes estão preparando uma grande festa da classificação para a primeira divisão, durante e após o jogo contra o Nacional de Muriaé no sábado, 20/05, no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio (MG). E quem sabe também comemorar o título de campeão.

Antes do jogo, uma homenagem ao jornalista, radialista e acadêmico Luís Antônio Costa, que dá seu nome as cabines de transmissão do Estádio Júlio Aguiar.

Uma águia chilena criada em cativeiro, adestrada pelo experiente Carlos Leão da Cerefalco, fez um ensaio no Estádio e será uma das atrações do jogo. Além de voos rasantes, a Águia foi treinada para fazer um gol. A Águia é a mascote do Patrocinense.

Além disso, a torcida também está preparando um mosaico para a entrada do time em campo.

A saída da equipe do Estádio Júlio Aguiar também será num estilo triunfal, no caminhão do Corpo de Bombeiros até à Praça Santa Luzia, onde esta preparada uma bela festa para comemorar o acesso e se possível, o título de Campeão Mineiro de 2017.

Na Praça Santa Luzia já está confirmada, segundo o sub secretário de esportes, Maurinho, a Banda de Pagode “Agitaê” (foto a esquerda).

Nesta quarta-feira, com a presença da maioria dos jogadores, diretoria e comissão técnica, será celebrado um culto de ação e graças na Igreja Assembléia Dutra, Avenida Jose Maria Alkimin 222 – Centro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!