20 de Março de 2017 às 20:28

Garota de 14 anos desaparece no distrito de São João

Família está muito preocupada. Informações ligue 190.

Em São João da Serra Negra, dia 19, por volta das 22h30min, a Policia Militar foi acionada pela senhora Joana Darc, que relatou que sua filha de nome Talita de 14 anos de idade  saiu de sua residência no dia 18/03/2017 por volta das 20H00min e que até o presente momento não retornou. 

Que recebeu informações de terceiros, que Talita está na residência de um indivíduo, residente no bairro Serra Negra em Patrocínio/MG. 

Que Talita é baixa, magra e possui cabelos pretos lisos. Que acredita que a menor de idade fugiu de casa, devido a desentendimento familiar.

Informações ligue 190.

Com informações da PMMG - Foto: adivulgação
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!