20 de Março de 2017 às 14:40

Garota está desaparecida e família muito preocupada

Informações ligue 190

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 18, por volta das 21h52min, a Policia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Ramiro Gonçalves dos Reis, Bairro Boa Esperança. onde segunda a solicitante senhora F.V.R.M.,na data de 17/03/2017 por volta das 02h da manhã sua filha LAIS VITÓRIA ROCHA CAIXETA de 12 anos de idade fugiu de casa e até o momento ainda não retornou.

A mãe suspeita que sua filha seja usuária de entorpecentes, devido ao seu comportamento agressivo nos últimos dias. 

O pai da menor, senhor S.L.C., teria recebido informações de que no dia 18/03/2017 sua filha estaria transitando, próximo a Sapataria do Zezé localizada nas proximidades da linha férrea, que teria ido ao local mas não  localizou sua filha.  

Informações ligue 190
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!