10 de Março de 2017 às 08:39

Garotinha de 6 anos é atropelada por motocicleta no Bairro Enéas

Depois de receber os primeiros socorros no local pelos Bombeiros foi conduzida ao PSM

Nesta quarta-feira, dia 08/03,  às 12h14m na Avenida Odir Aleixo 1075, Bairro Enéas Aguiar, a vítima, uma menina de 6 anos de idade ( A.A.O.C)  ao atravessar a via pública foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 150 placa HYF9351conduzida por M.O.S., 30 anos.

A criança foi amparada por populares até a chegada dos Bombeiros. Ao seu lado uma pasta escolar, o leva a crer que ela ida ou retornava da escola.

A garotinha sofreu um corte na perna esquerda e recebeu dos Militares da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros  os primeiros socorros no local, sendo  feito um curativo,  e depois de imobilizada foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!