28 de Setembro de 2016 às 09:10

Garoto de 13 anos, mesmo com o pé machucado, furta distribuidora e acaba apreendido em Patos de Minas

Um menor de 15 anos também foi conduzido para delegacia pelo furto.

Um menor, de 13 anos, foi apreendido juntamente com outros dois adolescentes, na noite desta segunda-feira (27/09), na Rua Vírgilio de Sousa, bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com informações da policia militar, o menor, de 13 anos, juntamente com um adolescente de 15 anos, foram até a distribuidora e resolveram entrar no local. Lá dentro, eles  furtaram caixas com doces e chocolates. 

Um garoto de apenas 10 anos que estava na praça foi chamado para ajudar a carregar os produtos. Por azar deles, uma viatura da policia militar estava passando pela rua e avistou os menores carregando uma caixa grande. Os policiais resolveram abordar o grupo.

O jovem de 13 anos, mesmo com o pé machucado, tentou fugir e acabou caindo e se feriu, sendo detido logo em seguida, juntamente com outro garoto. Um terceiro envolvido conseguiu escapar mas foi identificado. 

Os menores foram encaminhados para a delegacia, um deles juntamente com a mãe. Na delegacia o menor de 15 anos contou sobre sua participação no furto.

Fonte:Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!