28 de Janeiro de 2017 às 19:37

Gêmeos apreendidos por tráfico e homem de 46 anos por mandado de prisão

A PM chegou aos autores em Monte Carmelo através de denúncia anônima

MONTE CARMELO/MG - No dia 27, por volta de zero hora, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que na Rua Maranhão estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas, realizado por suspeirtos que aparentavam ser menores de idade. 

Durante patrulhamento pelo local, foi visto um grupo de pessoas, dentre elas dois homens com características semelhantes da denúncia recebida. 

Foi realizada a abordagem e constatado que os suspeitos eram E.R.A. de 46 anos e os irmãos adolescentes gêmeos de 16 anos. Durante busca pessoal, não foi encontrado nenhum objeto ilícito, entretanto, durante pesquisa no sistema informatizado foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor. 

A mãe dos menores foi cientificada da ação policial que estava sendo executada naquele momento e franqueou a entrada dos militares em sua residência e no quarto dos menores foram encontrados 10 papelotes de cocaína, embaladas em condições de serem imediatamente comercializadas, sendo que 04 papelotes foram encontrados dentro de um tênis pertencente a um deles e 06 papelotes encontrados na gaveta de meias pertencentes ao outro menor. 

Os menores assumiram a propriedade das drogas, sendo apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e o autor, preso em virtude do mandado de prisão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!