27 de Junho de 2017 às 08:42

Governo de MG divulga escala de pagamento de servidor para julho

Ao contrário do que vinha ocorrendo, só foram divulgadas as datas do próximo mês. Executivo diz aguardar projetos na ALMG para conseguir recursos adicionais

Os servidores do estado de Minas Gerais vão receber o salário integral de junho, pago em julho, a partir do dia 13 (quinta-feira) do próximo mês. A escala, diferentemente do que tem ocorrido desde o início do parcelamento dos vencimentos, desta fez foi divulgada para apenas um mês.

Segundo nota da Superintendência de Comunicação, as secretarias de estado da Fazenda e de Planejamento e Gestão enviaram na sexta-feira (23) aos sindicatos que representam os funcionários um ofício no qual informam as datas do pagamento de julho. Aqueles que ganham até R$ 3 mil recebem integralmente no dia 13 de julho. Para os que tem contracheques acima deste valor, a primeira parcela será paga neste dia e as demais nos dias 20 de julho (quinta-feira) e 26 de julho (quarta-feira). 

Sobre a escala ter mudado, passando a ser apenas mensal, o governo de Minas informou na nota que “aguarda a aprovação de um conjunto de leis em análise pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para conseguir recursos adicionais que permitam a reestruturação da escala de pagamento em benefício dos servidores”.

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!