10 de Julho de 2017 às 09:50

Grave acidente com quatro feridos aconteceu nesta madrugada em Patrocínio

As vítimas foram encontradas todas fora dos veículos


 

Por volta das 05h45m dessa madrugada de sábado, uma Unidade de Resgate dos Bombeiros com auxílio da Polícia Militar e integrantes do TG 04-020 atendeu a um grave acidente entre veículos.

Foi uma colisão lateral no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Jacinto Barbosa.  As vítimas foram encontradas todas fora dos veículos envolvidos: VW Gol1.0 City placas OPC-2022 de cor preta e VW/Golf 1.6 Sportline placas HKR-9406.

A vítima M.H.S., 28 anos, condutor do Gol estava sentado no canteiro central da Avenida Jacinto Barbosa, consciente/confuso, apresentando edema e hematoma no olho esquerdo, hálito etílico e queixando de cefaleia.

A vítima V.C.R.S., condutor do veículo Golf encontrava-se em decúbito dorsal sob o canteiro central da Avenida Jacinto Barbosa, consciente/confuso, apresentando sangramento do nariz, corte no supercílio esquerdo, corte região frontal da cabeça, avulsão dentes superiores e inferiores.

A vítima senhorita M.S.S.S., 24 anos que estava no banco traseiro do Gol se encontrava sentada na rotatória, se queixando de dores no joelho esquerdo, dorso do pé esquerdo e cefaleia.

A vítima senhorita F. B.M. 20 anos, também passageira do veículo Gol se encontrava na rotatória caída em decúbito dorsal, queixando de dores na região lombar e torácica, membros inferiores e apresentava corte na região frontal.
A PM esteve no local e realizou a sinalização e segurança para trabalho das equipes de resgate e ficou sob custódia dos veículos envolvidos. A viatura ASL 1388 SE deslocou juntamente com a UR dos Bombeiros para auxiliar no atendimento.

Também auxiliaram no resgate três militares do TG 04020.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!