27 de Junho de 2016 às 09:48

Grave acidente em rodovia entre Estrela do Sul e Monte Carmelo mata casal, filho e outro fica em estado grave

O condutor de um GM Kadett invadiu a contra mão de direção e bateu num caminhão

O acidente ocorreu no início da manhã desse sábado, 25 de junho. Um GM Kadett estava trafegando pela MG 223, sentido Cascalho Rico/Monte Carmelo, quando no KM 28, invadiu a contra mão de direção, atingindo de frente o caminhão que trafegava na direção contrária.

Uma equipe dos Bombeiros de Araguari se deslocou ao local e um militar informou que deparou com duas vítimas fatais presas entre as ferragens, sendo o casal Weygleir Fernandes de Souza, 27 anos e Joyce Maysa Marcelino da Silva, 21 anos, moradores da Rua Rio de Janeiro, Bairro Amorim em Araguari (MG).

Segundo informações de parentes e testemunhas, havia também dois filhos do casal no acidente, um de 3 anos e outro de 7 meses que já haviam sido retirados e transportados antes da chegada dos Bombeiros, e encaminhados para Monte Carmelo.

Ao final dostrabalhos dos Bombeiros chegou a informação que a criança de 7 meses tinha falecido também e a de 3 anos estava em estado grave.

A GU BM retirou os corpos das ferragens com uso do desencarcerador, e os deixou aos cuidados da P.R.E., aguardando a chegada da perícia e funerária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!