8 de Janeiro de 2017 às 09:33

Grave acidente entre veículo de passeio e caminhão deixa homem de 38 anos com ferimentos graves

No veículo Zafira placas de Uberlândia havia 5 passageiros, entre eles um bebê de 4 meses

As 06h30m um grave acidente aconteceu na BR 365, KM 481, município de Patrocínio dois quilômetros a frente do Posto Doidão sentido Uberlândia.

Um caminhão tracionando uma carreta, placas AQZ 2820 de Cambé (PR) carregada com tubos ferro, conduzida por Cláudio Aparecido Rocha, 48 anos seguia sentido a Uberlândia e um veículo GM Zafira placas JGX 3210 de Uberlândia (MG), conduzida por Silvanei Ferreira da Silva, 34 anos, seguia sentido a Patrocínio.  As causas e a mecânica do acidente não estão bem esclarecidas, mas o veículo de passeio bateu a parte frontal na lateral direta do caminhão.

Depois da colisão, com o forte impacto a GM Zafira com 5 passageiros, inclusive um Bebe de 4 meses, capotou e ficou na pista de rolamento, uma curva, local muito perigoso.

Um outro veículo de passeio, ocupado por parentes dos acidentados, que não se envolveu no acidente, ficou parado no local com as pessoas assustadas e preocupadas.

O caminhão desgovernado saiu do lado direito da mão e foi parar fora na pista de rolamento num declive na faixa de domínio do DER.

No caminhão estava um casal que não se feriu.  Dos ocupantes do veículo de passeio, inclusive o bebê, não se feriram, mas o motorista Silvanei Ferreira da Silva, 34 anos  se feriu com gravidade, tendo fratura exposta no fêmur, sendo imobilizado pelos Bombeiros e socorrido ao Pronto Socorro, onde após atendimento médico foi transferido para a Santa Casa onde foi submetido a cirurgia.

Equipes do corpo de Bombeiros de Patrocínio, além dos primeiros socorros as vítimas, sinalizaram o local muito perigoso e com pedaços do veículo espalhados pela pista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!