18 de Março de 2017 às 09:35

Grave acidente envolvendo quatro veículos de carga, três deles incendiados, tiram a vida de um dos condutores na BR 262

O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Araguari, entre Araxá e Uberaba

ARAXÁ (MG) - No KM 751 da BR 262 cerca de 45 km de Araxá, sentido Uberaba (MG), próximo a Ponte do Rio Araguari  uma  forte colisão entre três carretas bi-trem e uma caminhão, sendo que veículos carregados de álcool, soja e milho se incendiaram e tiraram a vida de um dos condutores. Apenas um  veículo não pegou fogo.

Segundo informação dos bombeiros, as carretas seguiam no sentido Araxá/Uberaba, quando o condutor de um caminhão caçamba teria tentado ultrapassar os veículos em alta velocidade, tal fato que ocasionou o acidente. Na ocasião, o motorista fugiu do local do acidente. A carreta com combustível bateu na traseira da carreta da frente, que estava carregada com soja e na carreta que estava atrás, carregada com bagaço de cana. As três carretas foram atingidas pelo fogo. A quarta carreta, carregada com ácido sulfúrico, ficou ilesa.

Além do Corpo de Bombeiros de Uberaba e da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no localo IML de Araxá com o auxiliar Leandro e Perícia Técnica, com o perito Gustavo Paulino integrados e coordenados pela 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá.

Segundo informações da empresa em que trabalhava a vítima fatal, ele é JOSÉ AGUINALDO PEREIRA, de 53 anos, residente em Luz (MG) que conduzia o bi-trem que transportava etanol.

Em virtude do acidente houve engarrafamento de cerca de 30 quilômetrosnos dois sentidos. O trânsito no local foi prejuficado por vários horas e parcialmente liberado na manhã dessa sexta-feira, 17/03.

Fotos Willian Tardelli/2º DRPC Araxá


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!