16 de Março de 2017 às 11:43

Homem agride desafeto a marteladas ao ser ameaçado com faca e os dois acabam presos em Patos de Minas

Os desentendimentos entre os dois tiveram início há mais tempo e no sábado (11), eles já tinham sido conduzidos.

Dois moradores do distrito de Alagoas foram parar na delegacia após trocarem agressões. Os desentendimentos entre os dois tiveram início há mais tempo e no sábado (11), eles já tinham sido conduzidos. Os dois homens ficaram feridos nas agressões de ontem, mas recusaram atendimento e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de novo.

A Polícia Militar chegou ao distrito de Alagoas pouco antes das 15h. Uma moradora relatou aos policiais que Wesley Alexandre Gonçalves, de 32 anos, tentou atropelá-la com uma motocicleta. O autor informou que o motivo do desentendimento é uma dívida de R$ 70,00 que a mulher tem com ele.

O marido da vítima, Sérgio Antônio de Oliveira, de 45 anos, não gostou da atitude de Wesley e foi tirar satisfações com ele. Sérgio disse que Wesley se armou com uma faca e passou a ameaçá-lo também. Os dois entraram em luta corporal e Sérgio se armou com um martelo e desferiu golpes na cabeça e no braço de Wesley.

Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Wesley apresentava ferimentos na cabeça e no tórax. O martelo foi apreendido. A moto e a faca que Wesley supostamente teria usado não foram encontradas.

Fontee foto: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!