18 de Janeiro de 2017 às 10:04

Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros em Monte Carmelo

Na casa da vítima foram encontradas drogas e materiais usados no tráfico de drogas

mEm Monte Carmelo no dia 15, por volta das 21h03min, segundo denúncia 190, um homem jovem havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo, e estaria caído na via pública na Rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho. 

Os autores dos disparos seriam dois indivíduos, os quais já teriam evadido em uma motocicleta sem maiores dados. Militares e a ambulância do pronto socorro deslocaram para o local do delito. 

No local depararam com a vítima Thiago Antônio Nunes, 18 anos, caído em frente ao portão da residência. Foi providenciado o socorro até o atendimento médico, porém a médica plantonista constatou a ausência dos sinais vitais e a presença de duas perfurações na cabeça da referida vítima. 

Segundo testemunhas ouviram cerca de 5 disparos de arma de fogo, e em seguida o barulho de uma motocicleta pequena, deixando o local, logo após os estampidos. 

Os militares isolaram o local e acionaram o perito que compareceu, realizou seus trabalhos, e esteve inclusive no Pronto Socorro. Ao lado da vítima foi localizado um projétil, o qual foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A vítima Thiago possuía um mandado de prisão em aberto, e estava sendo alvo de denúncias por tráfico de drogas no endereço onde morava. 

Os militares vistoriaram o imóvel, localizaram e apreenderam uma antena de internet, um projétil deflagrado, dois invólucros contendo pólvora, uma balança de precisão com resquícios de maconha, duas pedras maiores de “crack”, um invólucros contendo pedras menores e “farelo” crack, além de uma bala clava cor preta. 

Através de uma ligação anônima via 190, foi apresentada uma suspeita de autoria do crime, e o suspeito até o momento não foi localizado. Seguem os rastreamentos.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!