3 de Maio de 2019 às 08:13

Homem compra motocicleta nova e morre após percorrer apenas 3 quilômetros com o veículo em Carmo do Paranaíba

O homem de 58 anos chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

CARMO DO PARAÍBA (MG) - Um motoqueiro morreu em um acidente de transito na manhã desta sexta-feira 21, no mesmo dia em que comprou o veículo. A colisão ocorreu por volta das 10h00m da manhã, no cruzamento da Avenida João Batista com Rua a Miguel Domingues, no Bairro JK.

A motocicleta que a vítima Silas Barcelos Bontempo conduzia, atingiu a parte traseira de um caminhão de coleta de lixo, pertencente à prefeitura municipal da cidade. O homem de 58 anos chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações de pessoas ligadas à vítima, Silas havia comprado a moto Honda CG 160 Start, cor vermelha, nesta sexta-feira 21 e percorreu com o veículo apenas 3 quilômetros até sua morte. O motoqueiro teria acabado de abastecer em um posto de combustível, que fica próximo ao local do acidente, quando aconteceu a colisão. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo de carga parado aguardando alguns automóveis que seguiam pela outra via passar. Em seguida o caminhão começou a atravessar o cruzamento e foi atingido violentamente pela motocicleta.

Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar a esclarecer as verdadeiras causas do acidente.

A Polícia Militar que inclusive ajudou no socorro à vítima registrou o boletim de ocorrência.

O motorista Rodrigo de Oliveira Caetano, 34 anos, que conduzia o caminhão, disse que não percebeu a aproximação da motocicleta no momento da batida.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O corpo de Silas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.

Fonte:  Vanderlei Gontijo e Fotos: Júlio César Tô na Mídia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!