14 de Março de 2017 às 09:58

Homem de 23 anos é morto com 9 tiros no bairro Vila Nova, sendo o 9º homicídio do ano

A vítima, identificada como Luesley de Jesus Mariano, 23 anos, que morreu no local

Em Patrocínio (MG), 11 de março, por volta das 16h25m, um motociclista foi assasinado, no cruzamento da rua Elmiro Machado com João de Carvalho bairro Vila Nova.  dia 11, por volta das 16h25min.

Uma testemunha relatou que, ouviu alguns disparos de arma de fogo, momento em que saiu pra ver o que estava acontecendo e visualizou dois suspeitos em uma motocicleta branca fugindo do local, e estava caído ao solo a vitima dos disparos. 

Ainda, segundo relato da testemunha o conflito começou aproximadamente cem metros antes da vitima cair ao solo, quando sofreu os primeiros disparos, se desequilibrou da Honda de 150 cc de cor preta placas HKQ 9369 que conduzia, e se chocou contra um veiculo VW Gol que estava estacionado, sendo que este teve algumas avarias. 

A vítima, identificada como Luesley de Jesus Mariano, conhecido por "Véi"  23 anos, que morreu no local. 

Várias viaturas da Polícia Militar compareceram ao local. Cleomar Dornelas da Perícia Técnico Científica compareceu ao local e realizou a coleta de informações e pistas que possam levar ao assassino (s). Ele constatou 09 disparos sendo 01 lado esquerdo da cabeça, 01 lado direito do pescoço, 01 no peito lado direito, 03 no dorso lado esquerdo, 02 no dorso lado direito, 01 no trapézio direito. 

Ainda segundo o perito,  provavelmente os dois autores efetuaram os disparosutilizando revólveres calibre.38.

Logo após o corpo foi liberado para Funerária de Plantão e levado para o IML, onde após os exames, será liberado para os familiares para o sepultamento.

Segundos relatos,  a vítima estava carregando com um aparelho de mp3 automotivo que ficou caído no local.

A vítima possuia passagem por furto, receptação e direção perigosa

AGUARDE DETALHES

1º Homicídio do ano  04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

2º Homicídio do ano  06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

3º Homicídio do ano 08-01-2017 Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio

4º Homicídio do ano 11-01-2017 - Jovem baleado morre no hospital

5 Homicídio do ano 12-02-2017 - Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas

6º Homicídio do ano 21/02/2017 - Corpo de rapaz de 16 anos é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com sinais de três tiros na cabeça no 6º homicídio do ano?

7º Homicídio do ano 27/02/2017 Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida

8º Homicídio do ano 01/03/2017 Morre segunda vítima de duplo homicídio no bairro Serra Negra


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!