21 de Janeiro de 2020 às 12:23

Homem de 27 anos é morto a tiros em Ibiá (MG)

Em uma resposta rápida da PM, o autor foi preso no bairro João Ferreira

 

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG) – No dia 19/01/2020, por volta das 21h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento em Ibiá, recebeu denúncias de que um homem de 19 anos, já conhecido no meio policial, havia efetuado disparos de arma de fogo na Rua 205, bairro Dona Maroca, na casa de um outro rapaz no intuito de matá-lo

A Polícia Militar deslocou até o local, e ao adentrar na residência, deparou com a vítima Luiz Carlos Santos Alves de 27 anos, caído em decúbito dorsal, aparentemente sem vida e com sangramento na cabeça.

A ambulância já havia sido chamada, sendo constatado o óbito. 

A Polícia Militar recebeu informação que o autor dos disparos estava no bairro João Ferreira mais cedo em uma motocicleta de cor preta, e que ele teria fugido nesta mesma motocicleta após o crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo o corpo removido para o IML de Araxá.

Em uma resposta rápida da PM, o autor foi preso no bairro João Ferreira e já tinha sido aprendido por outro homicídio e foi solto no ano passado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!