27 de Junho de 2016 às 13:24

Homem de 35 anos morre eletrocutado na zona rural de Patos de Minas

Eles trabalhavam na reforma do curral.

Um rapaz de 35 anos acabou perdendo a vida na tarde deste sábado (25) na zona rural de Patos de Minas. Ele teria sofrido uma descarga elétrica o que acabou provocando sua morte. Todos ficaram bastante abalados com o acidente.

De acordo com informações da PM, o acidente que causou a morte de Cristiano Santos Ferreira, 35 anos, ocorreu por volta das 16h15. Os policiais foram até o local, no Córrego Rico, Fazenda do Ziquinha, a cerca de 25 quilômetros da cidade, e registraram a ocorrência.

Cristiano teria tentado fazer uma manutenção na rede elétrica da casa e acabou sofrendo uma descarga elétrica. Ele morreu na hora sem ter o que ser feito. A suspeita é de que ele tenha tido uma parada cardíaca ao receber a descarga elétrica. Não houve queimaduras.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar o que teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para as depois ser liberado para os familiares. Cristiano era filho do proprietário da fazenda.

Autor: Farley Rocha/Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!