27 de Março de 2017 às 20:50

Homem de 71 anos sente-se mal ao volante e bate em outro condutor na BR-365

O acidente ocorreu próximo a entrada de Patrocínio

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu no final da manhã desse sábado, 25/03, um acidente, em que a vítima, condutor de um veículo GM Celta Placas PVI 2926 e saiu da pista na Rotatória da BR 365 na entrada da cidade de Patrocínio. 

A vítima, Nelson José dos Santos, 71 anos, seguia sentido Patos quando se sentiu  mal e atravessou a rotatória batendo em outro condutor às margens da Rodovia. 

A equipe do Sargento Paulismar prestou os primeiros socorros no local e a vítima foi encaminhada para Pronto Socorro Municipal de Patrocinio (MG), consciente/confusa em estado *pós comicial.

(Período posterior à crise convulsiva, pode ser caracterizada por perda da consciência ou confusão (desorientação), ou apenas à letargia, variando de acordo com a agressividade da crise.)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!