4 de Fevereiro de 2017 às 13:33

Homem drogado e armado de facão ameaça vizinhos e fere militares com disparo

O fato aconteceu no bairro Novo Santo Antônio em Araxá (MG)

ARAXÁ (MG) - A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Luiz Dumont Fonseca, bairro Novo Santo Antônio,  onde  a vítima  de 32 anos  nos relatou que o autor J.G.J. de 52 anos havia feito uso de entorpecentes, estando bastante exaltado  e agressivo e de posse de um facão ameaçava os moradores.

Segundo a Polícia Militar, quando a gurnição chegou, não foi possível diálogo, sendo necessário utilização da pistola de emissão de pulsos elétricos (taser), para desarmar e imobilizar o autor. 

Após algemado o autor estava sendo conduzido para o compartimento de cofre da viatura, vindo a se soltar da algema e conseguiu pegar a arma no coldre de um dos policiais, ocorrendo um disparo o qual alvejou um policial na panturrilha, superficialmente. A munição transfixou a panturrilha atingindo o coturno do segundo militar causando-lhe um hematoma no pé.

O autor foi dominado novamente, retirado a arma de sua mão e colocado no compartimento de cofre e conduzido preso para Delegacia de Polícia Civil. 

Os dois policiais militares envolvidos na ocorrência foram medicados e liberados em seguida, sem maiores lesões.

Segundo nota da PM será aberto um procedimento interno para verificação das causas do disparo da arma de fogo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!