18 de Julho de 2017 às 07:59

Homem é agredido a golpes de faca por três homens, tenta fuga, mas acaba executado em lote vago em Uberlândia

Testemunhas foram ameaçadas




UBERLÂNDIA (MG) – Durante patrulhamento no dia 16/07, por volta das 15h59m, a guarnição policial militar foi acionada por um agente da policia civil (divisão de homicídios), que pediu aos militares para acompanhá-lo em uma verificação de um possível homicídio, na Avenida Aldo Borges Leão cruzamento com a Rua Manoelita Da Silva Mendes. O local era um terreno baldio, e após procurarem, localizaram a vítima caída. 

A vítima estava apenas de cueca e o celular, a blusa azul e branca da vitima estavam cobertas por sangue e, aproximadamente, a 10 metros de distância do corpo. Inclusive a blusa estava com perfurações. A bermuda de cor vinho também estava com sangue, e aproximadamente, a 2 metros de distância. a carteira foi localizada no bolso da bermuda, e continha os documentos pessoais e identificados com o nome de Bruno Silva Oliveira Leal. 

Segundo o perito da polícia civil, a vítima estava com ferimentos visíveis pelo corpo, ocasionados por seis perfurações oriundas de um instrumento cortante/perfurante. Não possuía perfurações de arma de fogo.  

Durante a ocorrência, uma testemunha procurou os policiais e informou que era amigo da vítima e que estava a procura-lo desde o período da manhã e que apenas havia localizado, na Avenida Aldo Borges Leão, o veículo VW Voyage de cor prata de sua propriedade.

Ainda durante a ocorrência, também procurou os militares uma testemunha informando que a vítima estava em um bar situado na Avenida Aldo Borges Leão, Morada Nova e disse que a vítima estava sentado na mesa na calçada do bar bebendo cerveja, e por volta das 03h40min, três homens chegaram em duas motocicletas e um deles estava de posse de uma faca e outro estava com uma arma de fogo. foram em direção a vítima e começaram a agredí-la, utilizando um capacete e cadeiras. 

Nesse momento a vítima saiu correndo. Os agressores antes de ir atrás da vítima, ameaçaram os demais clientes, que os matariam caso acionasse a polícia. Após a ameaça, um autor de posse de uma faca, foi correndo atrás da vítima, e os outros dois autores saíram conduzindo as motocicletas. 

O veículo da vítima foi deixado fechado, mas alguém o abriu depois do crime, segundo testemunhas,

O. o veiculo VW Voyage de cor prata, da vitima, foi periciado e vistoriado no local pela equipe de homicídios da policia civil, e foi entregue a um parente. O corpo da vítima foi removido ao IML.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!