4 de Fevereiro de 2017 às 10:34

Homem é atropelado por caminhonete na MG 190 próximo a Monte Carmelo

Até o fechamento da ocorrência policial, a vítima não havia sido identificada

No dia 2 de Fevereiro às16h30m a sala de Operações da Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu ligações via 190 informando que havia ocorrido um atropelamento de pessoa no km 30 da Rodovia MG 190, município de Monte Carmelo.

No local, em apoio a guarnição da Polícia Militar Rodoviária, compareceu uma viatura de Monte, que tomou as primeiras providências, sinalizando o local e auxiliando no Socorro da Vítima.

O senhor Tiago José Moreira, 34 anos, relatou aos militares que conduzia o veículo Ford Ranger XLS placas PLW 2499, sentido Abadia dos Dourado a Monte Carmelo, quando repentinamente um pedestre que vinha caminhando sentido oposto, entrou na pista de rolamento. O condutor disse que freiou e tentou desviar do pedestre porém não conseguiu, vindo atropela-lo, sendo o ponto de impacto impacto lateral direita da caminhonete no rumo da traseira direita. 

Compareceu no local uma equipe do Pronto Socorrismo e conduziu a vítima em uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo. 

Os militares deslocaram até o Pronto Socorro local e em diálogo com o médico de plantão, doutor Erlan Cunha, ele que disse a vítima estava inconsciente e sofreu um traumatismo craniano encefálico grave e várias escoriações pelo Corpo e devido ao seu estado de saúde seria transferido para o Hospital das Clínicas da UFU na cidade de Uberlândia, onde passaria por outros exames.

O médico plantonista juntamente com a sua equipe informou que a vítima  no momento do resgate usava uma calça jeans de cor escura e uma camiseta amarela da seleção brasileira e que não portava nenhum objeto e nenhum documento de identificação, disse que também que a vítima era do sexo masculino, aparentava ter pouco mais de 34 anos, Moreno claro e estava com odor etílico. 

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local o perito Wedre Ferreira Freitas, que após realizar seus trabalhos de praxe liberou o veículo para seu condutor.

Uma testemunha relatou que no momento do acidente, seguia atrás da caminhonete, e que visualizou o momento em que o pedestre se jogou em direção da pista de rolamento e que Tiago José, jogou seu veículo para a esquerda para desviar, porém não conseguiu evitar o acidente. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!