13 de Julho de 2017 às 13:01

Homem é encontrado morto pela mulher em Guimarânia

Mulher saiu para pedir ajuda ao perceber que o marido não estava bem





Uma testemunha, esposa da vítima, relatou que seu marido o senhor Marcelino dos Santos Oliveira, de 54 anos possuía problemas de saúde e que há alguns dias vem fazendo uso imoderado de bebida alcoólica.

Na data de hoje ela havia saído cedo para trabalhar e retornou em sua residência, Rua Graciano dos Reis Guimarães, São João Serra Negra, por volta das 11h30min da manhã e se deparou com seu marido Marcelino babando, a mesma tentou convencer o mesmo a procurar atendimento médico mas segundo a testemunha o seu marido era muito sistemático, não aceitava atendimento médico e não tomava sua medicação diária.

A senhora então deslocou até a casa de sua mãe para procurar ajuda, e ao retornar, encontrou Marcelino deitado na cama em decúbito ventral e já sem sinais vitais.

Perito foi acionado não comparecendo ao local devido ao histórico médico de Marcelino e não havendo sinais de violência orientando a conduzir o corpo para o IML de Patrocínio para os procedimentos de praxe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!