21 de Fevereiro de 2017 às 15:43

Homem é esfaqueado com golpe de canivete e autor acaba preso

O fato aconteceu em Lagamar

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (20/02), na cidade de Lagamar. O crime aconteceu na Rua Nicodemos Honório Teixeira, bairro Sol Nascente.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rones, estava em um bar na companhia da mãe do autor da facada, consumindo bebidas alcoólicas.

Em certo momento, o autor, Carlos Henrique, de 25 anos, teria recebido a informação de que sua mãe estaria sendo agredida. Logo em seguida, ele foi ao local e tentou levar sua mãe embora, porém a vítima não quis deixar.

Os dois começaram a discutir e Rones passou a agredir Carlos Henrique que, para se defender, desferiu um golpe de canivete na vítima.

Rones Ambrósio da Cruz, de 35 anos, teve um corte no pescoço e foi encaminhado por uma ambulância até o Pronto Atendimento de Lagamar.

O autor foi preso e encaminhado ao quartel da polícia e o canivete foi apreendido.

Fonte: Patos Agora



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!