3 de Dezembro de 2016 às 11:03

Homem é morto a facadas em Araguari

Policias acreditam que os autores do crime sejam dois irmãos, que haviam brigado com a vítima há aproximadamente 15 dias.

Um homem de 44 anos foi esfaqueado nesta quinta-feira, 1º, em Araguari. Ele chegou com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O crime aconteceu na Rua Planaltina, no Bairro Brasília. testemunhas relataram à polícia que ouviram uma briga entre a vítima, Cacildo José Marques, e outras duas pessoas. Após a discussão, os indivíduos teriam desferido cinco facadas no homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhado para a UPA.

Policias acreditam que os autores do crime sejam dois irmãos, que haviam brigado com a vítima há aproximadamente 15 dias. Um deles teve o nariz quebrado, devido a um soco desferido por Cacildo.

A equipe da Polícia Militar (PM) está trabalhando para prender os assassinos.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!