31 de Dezembro de 2016 às 10:16

Homem é preso ao tentar subornar policiais e usar RG com erro de português

O fato aconteceu em Paranoá, no Distrito Federal.

Um homem, com identidade não revelada, foi preso após tentar subornar policiais militares com uma arma de fogo, na região de Paranoá, no Distrito Federal, na noite da última terça-feira (27).

Além do suborno, o suspeito apresentou uma falsa carteira de identidade que continha um erro de português. Ao invés da palavra “identificação” estava escrito “indentificação”.

Ainda de acordo com informações dos militares, o homem teria oferecido à guarnição uma arma de fogo em troca de liberdade.

Na delegacia o suspeito negou o suborno, mas admitiu que comprou o documento por R$ 400. Ele foi autuado por corrupção ativa, porte ilegal de arma e falsificação. 

Fonte: Com Portal do Holanda


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!