8 de Julho de 2017 às 09:35

Homem é preso em assentamento de sem terras armado em Coromandel

Não tinha CNH para dirigir e documentos do veículo atrasados




COROMANDEL/MG - No dia 06, por volta de 20h15min, a sala de operações da 98ª Cia recebeu ligação anônima, dando conta que um homem estaria deslocando do assentamento Beira-Rio para cidade de Coromandel no veículo Fiat/Uno Mille de cor branca e na ocasião estaria de posse de uma arma de fogo.

De posse das informações, a VP deslocou para o trevo de acesso a cidade de Coromandel na BR 352 - Bairro Gameleira, momento em que visualizou o veículo denunciado adentrar a cidade e seguir sentido a este bairro.

O veículo foi alcançado e abordado e após buscas foi localizado no interior do porta luvas 01 REVÓLVER calibre .38 marca Taurus com 02 munições intactas marca CBC. Questionado o autor M.M.S. de 54 anos, respondeu que adquiriu a arma para sua proteção, uma vez que reside no assentamento sem-terra e se sente temeroso no local.

Ao consultar o veículo, Fiat/Uno Mille placas GZM 5545, no sistema informatizado, constatou-se que ele não se encontrava devidamente licenciado, bem como o condutor, não possui C.N.H/ P.P.D.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de plantão juntamente com a arma apreendida e o veículo removido ao pátio credenciado, sendo lavrado as autuações para infrações cometidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!