21 de Março de 2017 às 10:35

Homem envolvido com tráfico de drogas é encontrado morto com sinais de violência em Serra do Salitre

Segundo a Perícia as lesões eram superficiais e não possível associar as lesões à "causa mortis", que será determinada após exames do IML

SERRA DO SALITRE/MG - No dia 19, por volta das 08h00min, uma equipe da Políia Militar compareceu na Rua Bolívia, bairro Nações, onde havia um homem morto em uma residência, que estava destrancada. 

ANTÔNIO REGINALDO PEREIRA de 42 anos, estava deitado na cama na posição de decúbito lateral direito, já sem vida, com rigidez cadavérica e manchas hipostáticas, apresentando lesões na face, boca, nariz e têmpora.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a perícia técnica. O perito responsável, realizou os trabalhos, e preliminarmente relatou que o óbito havia ocorrido há aproximadamente 24 horas, conforme marcas características.

Foram constatadas também as lesões citadas, no entanto, conforme relato dos peritos, no momento não é possível associar as lesões à "causa mortis", devido às lesões superficiais serem aparentemente leves e algumas preexistentes. 

O corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Patrocínio onde será submetido à necropsia.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava envolvida com tráfico e uso de drogas, informação está confirmada após uma busca na residência, que, após serem realizadas, na presença da testemunha foi localizada uma balança de precisão, embalagens para “dolar” drogas e um pó branco que pelas características trata-se de ácido bórico. 

Em continuação às diligências para o esclarecimento do fato, militares receberam uma denúncia anônima relatando que as agressões na vítima teriam sido encomendadas por um indivíduo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!