23 de Janeiro de 2017 às 19:11

Homem fica em estado grave depois de ser baleado por jovem mulher de cabelos vermelhos

O fato aconteceu em Coromandel e a vítima foi transferida para Uberlândia

Em Coromandel (MG) dia 20, por volta das 23h30min, a PM compareceu a Rua Rufino Donatil Nunes, bairro Brasil Novo, onde segundo um solicitante haviam ocorrido disparos de arma de fogo. 

No local, os militares depararam com a vítima A.M.D.R de 35 anos, que possui passagem pela polícia por furto, roubo, agressão, deitado ao solo no portão de entrada de sua residência, e relatou que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo tipo revólver. 

A autora era uma mulher jovem de cabelos vermelhos.  Após a vítima cair ao solo ele ainda pode ver a autora evadir correndo com a arma na mão. Os policiais verificaram que a vítima tinha um ferimento na barriga e por isso o conduziram de imediato ao pronto socorro municipal, onde ele foi atendido pelo médico de plantão. 

No Pronto Socorro foi constatado que a vitima havia sido alvejada nas costas e que o projétil havia saído no abdômen, também foi localizado um projétil alojado no braço e outros três alojados no antebraço esquerdo. Diante da situação a vítima foi transferida para um hospital na cidade de Uberlândia (MG).

Segundo a PM estão sendo feitos rastreamento com intuito de localizar e apreender a autora para demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!