10 de Maio de 2017 às 19:03

Homem que furtava em comércio é identificado e preso

A prisão em flagrante aconteceu na manhã desse dia 09/05

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">


Um ladrão depois de furtar alguns estabelecimentos comerciais na cidade acabou sendo indetificado e preso pelas equipes da PMMG comandando pelo CPU, Sargento Jean Willian, na manhã dessa terça-feira, 09/05.

Contumaz na prática desse crime, o homem de meia idade, vinha aporrinhando os comerciantes locais.

Geralmente ele rouba objetos pequenos, de relativo valor comercial e fáceis de se transportar.

Dessa vez ele foi detido por uma testemunha no Supermercado Matinha. Foi identificado como Nilton Prodêncio, vulgo Careca e Negão, 49 anos, com várias passagens.

Ele tentou furtar 3 desodorantess. Do lado de fora do supermercado havia uma bicicleta com sacolinhas e dentro delas materiais furtados em outros estabelecimentos comerciais, no Centro e bairros São Vicente e São Cristóvão.

Autor preso e conduzido ileso para a delegacia, juntamente com os materiais recuperados e a bicicleta apreendida.

Dessa vez, entre outros objetos levados pelo meliante, estavam um par de botinas, desodorante e pilhas.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!