13 de Março de 2017 às 19:33

Homem sexagenário com problemas mentais é morto a golpes de faca

O crime aconteceu no Bairro Brasilzinho em Coromandel (MG)

COROMANDEL (MG) -  Por volta das 6 horas da manhã desse domingo, 12 /03, na Rua Fernando Silva altura do nº 48, Bairro Brasilzinho,  foi encontrado o corpo de um homem.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a local, por sua vez acionando a Péricia Técnico Cinetífica da Polícia Civil. Se deslocou da regionald e Patrocínio para Coromandel, o Perito Cleomar Dornelas, que constatou que a vítima foi atingida por dois golpes de faca no peito.

A vítima foi identificada como Dióclesio Barbosa dos Santos, 63 anos.

Segundo a assessoria de comunicação do 46º Batalhão da PMMG em Patrocínio divulgou, a vítima bebia muito e não estava em seu juízo perfeito nos últimos tempos.

Ainda não há suspeita de autoria.

E é o segundo homicídio em menos de 48 horas em Coromandel.

Aguarde mais detalhes a qualquer momento...

Leia também:

Homem de 25 anos é encontrado morto com sinais de estrangulamento em boca de fumo na cidade de Coromandel (10-03-2017)

Rapaz com várias passagens é morto na porta de casa em Coromandel (24-01-2017)

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!