26 de Julho de 2016 às 10:40

Homem surta e falando em línguas estranhas tenta afogar filha de 4 meses em Araxá

O homem, parou o carro próximo a uma lagoa na região do aeroporto, desceu e tentou afogar menina.

Um fato lamentável movimentou a cidade de Araxá no final da tarde desse domingo, 24. Por volta das 16 horas um homem "surtou" e tentou matar afogada sua filha de apenas 4 meses de vida. De acordo com testemunhas o pai pegou a criança e queria se afogar junto com ela em uma represa nas margens da BR-262.

O homem parou o carro próximo a uma lagoa na região do aeroporto, desceu e tentou afogar menina.

Um Guarda que ajudou a deter o homem, disse que este falava em linguas estranhas e estava transtornado. A mãe desesperada gritava por socorro. Um Borrracheiro disse que o homem agia como estivesse possuído por um ente maligno.

Ao tentar conversar com o homem que carregava o bebê, ele pediu as testemunhas que não interferissem, pois estava apenas levando a criança para beber água, e fato sequente, ameaçou jogar a criança no chão se as testemunhas não se afastassem, continuando a caminhar em seguida.

As testemunhas então continuaram a acompanhar o homem, que em dado momento saiu da rodovia e entrou em uma mata, onde continuou a caminhar em direção a uma represa.

Preocupados com a situação, as testemunhas pediram ajuda a outras pessoas que estavam próximas a um posto de combustível e também entraram na mata, e quando chegaram na represa, presenciaram o homem entrar na água ainda com a criança nos braços e tentar se afogar, bem como afogar a criança.

Neste momento, as testemunhas pularam dentro da represa e após alguns momentos conseguiram arrebatar o bebê dos braços do autor e impedir que ele se afogasse, retirando ambos da água e solicitando ajuda policial militar.

As próprias testemunhas socorreram o bebê até o pronto socorro, onde ele foi assistido por uma junta médica e permaneceu sob observação já fora de risco.

O autor por sua vez, foi conduzido ao PAM onde passou por avaliação médica, e depois foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com um laudo médico constatando que ele, já a algum tempo, se encontra sob tratamento psiquiátrico por ser portador de distúrbios mentais.

Clique Aqui e ouça a entrevista do Repórter Edmar Faustino do Araxá Notícias com testemunhas que evitaram que o homem consumasse o seu intento.

COMENTE ESTA REPORTAGEM ABAIXO

Com fotos e informações da Polícia Militar - Fotos e entrevista de Edmar Faustino - Araxá Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Davi | 7 anos, 8 meses atrás

isso e um absurdo, esse homem devia tar e com espirtos malignos, isso algo repugnante a sociedade... ...Mas a justiça de Deus nunca falha, tudo que fazemos pagamos e Deus e justo e fiel pra defender, e comprir.