19 de Novembro de 2018 às 13:30

Homem suspeito de estuprar a neta de 13 anos é morto dentro do Presídio Jacy de Assis em Uberlândia

O suspeito tinha sido preso na última sexta-feira 16, no Bairro São Jorge, por estuprar a neta de 13 anos.

 

UBERLÂNDIA (MG) - O homem de 55 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 13 anos, morreu na noite do último sábado, 17, após ser agredido no interior do Presídio Jacy de Assis.

O suspeito tinha sido preso na última sexta-feira 16, no Bairro São Jorge, por estuprar a neta de 13 anos.

As informações repassadas afirmam o homem foi agredido por outros detentos por volta das 21h30m do sábado. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico até a UAI do Bairro Pampulha, mas faleceu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

O V9 entrou em contato com o Presídio Jacy de Assis, mas o chefe de segurança não estava presente. Também o portal tentou falar com a Secretaria de Administração Prisional (Seap), mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: V9 Vitoriosa

Notícias Relacionada

Menina de 13 anos era estuprada há 1 ano e mantida como ‘esposa’ pelo avô, em Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!