25 de Março de 2017 às 11:15

Homem suspeito do último homicídio em Patrocínio e de integrar quadrilha presa essa semana, foi preso escondido em fazenda

Ele levou um tiro da PM no roubo ao Posto Doidão e é acusado de homicídio e vários roubos

Com informações PMMG e Igor Nunes

Os militares de Guimarânia receberam informações de que o autor do último homicídio ocorrido em Patrocínio (leia aqui)  bem como de diversos roubos, estaria escondido em uma fazenda na zona rural de Guimarânia.  

Este suspeito  teria participado de um roubo ao posto Doidão, no qual foi alvejado no braço por militares 46 BPM. 

Os militares de Guimarânia juntamente com os militares da 265ª Cia Tático Móvel realizaram uma operação com o intuito de prender este infrator, sendo levantadas mais informações para que pudesse chegar até o local exato. 

Após um percurso em meio ao matagal e sem qualquer tipo de iluminação, os militares chegaram até a fazenda e cercaram a casa. O infrator M.S.C. de 22 anos, tentou fugir mas foi rapidamente contido. 

No local foi localizado o veículo do autor e um rádio comunicador na frequência da PM.

Autor foi preso e constava em seu desfavor um mandado de prisão. Ele também é integrante da quadrilha presa pela PMMG está semana , responsável por diversos roubos na região (Leia Aqui).

No dia em que foi baleado no roubo ao posto Doidão (relembre aqui) , o autor deslocou até Patos de Minas, onde simulou ter sido roubado e levado um tiro do suposto autor. O mesmo está com uma tala no braço direito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!