29 de Janeiro de 2017 às 09:11

Homem tem caminhonete e pertences roubados a mão armada no Bairro Boa Vista em Monte Carmelo

Eram dois assaltantes numa motocicleta

MONTE CARMELO/MG - No dia 27, por volta das 22h39min, segundo uma vítima, estava ele e o irmão dentro do seu veiculo GM S10 de placa OLO-2560, estacionado em via pública, Rua Orozimbo Resende, bairro Boa Vista, momento que chegaram dois assaltantes em uma motocicleta sem maiores dados, sendo que um portava uma arma de fogo provavelmente um revólver Calibre. 38 anunciaram o assalto momento em que a ambos desembarcaram do veículo, em seguida um dos autores evadiu em seu veículo e outro na motocicleta. 

No interior do veículo ficou a carteira da vítima contendo 02 talões de cheques (banco Santander e um da Caixa Federal), 04 cartões credito/debito (02 da Caixa Federal; 01 do Santandere e 01 do SICOOB), 02 CRLVs dos veículos de placas HOC-1209 e OLO-2590, RG, CNH, CPF, Título de Eleitor e mais alguns papeis e boletos.

No momento o veículo estava com pouco combustível. O veiculo possui seguro opcional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!