26 de Março de 2017 às 22:06

Homem tem perna amputada e TCE em acidente de motocicleta na BR 365

A vitima politraumatizada e choque hemorrágico foi socorrida pelos Bombeiros

 

A Unidade de Resgate dos Bombeiros se deslocou por volta de 1hm da madrugada deste domingo, 26/03, na BR 35 km 447 próximo ao trevo de entrada a cidade Guimarânia onde havia ocorrido uma queda de motociclista com vítima tendo sofrido ferimentos graves. 
A vítima Jean Dias de Almellida, natural de Penedo (AL) de 27 anos estava com TCE grave, amputação da perna esquerda, avulsão dos braços e politraumatizado.

Depois de receber os primeiros socorros no
local foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio em estado de choque hemorrágico.

Segundo informações que a reportagem do POL obteve da manhã desse domingo ele está internado em estado muito grave na UTI da Santa Casa de Patrocínio (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!