19 de Janeiro de 2017 às 18:43

Homens pedem para apanhar frutas no quintal e disparam contra fazendeiro

A vítima não soube explicar os motivos dos disparos e nem detalhes dos autores

Em Patrocínio no dia 17, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Serra Negra, onde o solicitante relatou que ao chegar na fazenda, um homem o pediu para apanhar frutas em seu quintal, quando chegaram mais outros dois pelos fundos da casa.

Um deles estava armado com uma espingarda e, ao avistar o proprietário, efetuou um disparo, e ele não soube dizer em qual direção pois fugiu para se proteger.

Após o fato, os três autores saíram correndo e entraram no meio do mato, e não foram mais vistos.

Segundo a vítima, o autor que pediu para apanhar frutas era moreno, aproximadamente 25 anos de idade e trajava calça jeans e uma camiseta aparentemente de cor cinza.

O autor que estava armado com a espingarda era de cor negra, magro, alto e trajava uma blusa de capuz de cor vermelha que cobria a cabeça. O solicitante não conseguiu descrever as características do terceiro autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!