24 de Setembro de 2020 às 10:19

Homens são flagrados com quantidade considerável de drogas e arma no bairro Lagoinha em Uberlândia

Os suspeitos alegaram que não são os proprietários dos materiais apreendidos.

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 22/09, por volta das 18h29min, na rua Geralda Maria da Silva, bairro Lagoinha, segundo a Polícia Militar recebeu de que dois autores estavam realizando tráfico de drogas na Rua Alvares de Azevedo com Geralda Maria da Silva.

Segundo consta na denúncia, os autores estavam escondendo os entorpecentes em uma casa abandonada na rua Geralda Maria da Silva, bairro Lagoinha. O local já foi alvo de operações e um dos denunciados já foi preso por tráfico de entorpecentes.

A equipe policial foi até o local e passou a monitorar a dinâmica dos supostos traficantes.

Durante o monitoramento, os policiais viram os autores citados realizando contato com diversas pessoas e posteriormente, deslocavam à residência abandonada e ao retornarem, entregavam algo para os prováveis compradores que, imediatamente, deixavam o local.

A PM após monitoramento, realizou a abordagem aos autores.

Os policiais durante buscas pessoais apreenderam com um dos autores de 23 anos, a quantia de R$ 140,00 reais e com o outro, de 21 anos R$ 30,00 reais.

Os militares durante buscas na casa abandonada, localizaram 104 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, 225 pinos contendo cocaína e três pacotes contendo pinos de plástico, utilizados para acondicionar cocaína.

A PM encontrou ainda um revólver calibre 22 e, escondido em buracos de tijolos, 37 pedras de tamanhos variados, além de plástico zip, utilizados para embalar maconha.

O soldado Cardoso localizou, em buracos de tijolos, diversas pedras de crack com tamanhos variados e uma balança de precisão.

Os suspeitos alegaram que não são os proprietários dos materiais apreendidos.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!