24 de Outubro de 2016 às 10:27

"Hora do Faro": Pegadinha da Record com o cantor Lucas Lucco quase acaba em pancadaria

Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando "Lucco" por "Loco".

Por muito pouco, mas muito pouco mesmo, não acabou em pancadaria uma pegadinha que a produção do "Hora do Faro", no começo da semana, tentou armar em cima do Lucas Lucco, na Casa da Fazenda.

Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando "Lucco" por "Loco".

Isso, a toda hora querendo consertar, foi deixando ele cada vez mais nervoso, a ponto de, num determinado momento, querer bater num outro ator, que fazia o papel de produtor. E foi duro segurar.

Depois, ainda muito irritado e sem saber qual era o negócio, saiu andando, sozinho, pela avenida Morumbi, apesar de todos os riscos que a região oferece.

Foi um problema restabelecer a ordem. E até agora ainda tem bronca. Rodrigo Faro, no meio de tudo, saiu à francesa. Fez questão de não aparecer.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Lucas Lucco disse que o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do "Programa do Faro", Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação. 

Sobre o ocorrido, a Record informou "que a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível".

É, parece que foi mesmo.
Fonte: UOL FLÁVIO RICCO


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!