17 de Março de 2017 às 09:06

Hospital confirma morte de motorista que se acidentou no domingo na zona rural de Patrocínio (MG)

Ele havia perdido o controle de um caminhão tanque da Coopa/Cemil, na Rodovia Municipal PTC 175 (Patrocínio/Pedros/Divisa) KM 03, quando tentou pular e sofreu graves ferimentos.


A Santa Casa de Patrocínio confirmou que na manhã do dia 15/03,  terça-feira, veio a óbito Vilmar Eustáquio da Silva, 46, natural de Guimarânia.

No domingo, 12/03, ele havia perdido o controle de um caminhão tanque da Coopa/Cemil, na Rodovia Municipal PTC 175 (Patrocínio/Pedros/Divisa) KM 03, quando tentou pular e sofreu graves ferimentos.

Foi socorrido pelos Bombeiros com TCE e permaneceu internado na UTI da Santa Casa, onde já havia suspeita da morte cerebral.

Wilmar deixa a esposa Zelma; os filhos Luander e Leonardo.

Está sendo velado na Funerária Braga e será sepultado nesta quinta-feira, 16/03, às 11 horas.

Leia aqui:Caminhão tanque carregado de leite caí de ribanceira e motorista fica gravemente ferido ao tentar pular do veículo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!