17 de Março de 2017 às 09:07

Identificada vítima fatal de grave acidente envolvendo quatro veículos na BR 365

A vítima fatal é de Guimarânia

Foi identificado o motorista que morreu no grave acidente no final da manhã dessa quarta-feira, 15/03, próximo a ponte do Dourados em Patrocíno (MG) envolvendo dois Fiat Uno, uma carreta e uma motocicleta.

A vítima fatal que estava no Fiat Uno de cor prata placas HLI 0307, que foi "esmagado" pela carreta é Márcio José Natal Vieira, 39 anos,  morador da comunidade rural de Borges, muicípio de Guimarânia.

Márcio José teve o corpo encaminhado para o IML de Patrocínio e seus familiares já o reconheceram. Ainda hoje o corpo segue para Guimarânia, onde será velado e sepultado pela Funerária do Braga no Cemitério daquela cidade.

O motorista da carreta placas GRF3431 de Uberaba é Paulo Vinicius de Azevedo de Vascon, 63 anos, morador de Uberaba, que foi socorrido ao PSM de Patrocínio.

Aguarde detalhes sobre as outras vítimas de ferimentos socorridas ao PSM de Patrocínio. Foi socorrido pela UR dos Bombeiros um motociclista com dores na região pelvica, um passageiro da carreta com ferimentos sem risco de mortes e mais dois por populares.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Leia também:

Grave acidente na BR 365 envolvendo, dois veículos de passeio e motocicleta deixa feridos e um morto


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!