30 de Junho de 2017 às 09:40

Idoso é assassinado a tiros no Bairro Dona Zulmira em Uberlândia

Vítima foi atingida por cerca de dez disparos.



Um idoso, de 62 anos de idade, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Dona Zulmira. Esse é o homicídio de número 62 na cidade de Uberlândia em 2017.

A vítima, Celso Ferreira Silva, estava em seu ponto de comércio, localizado na Rua do Ferro, quando um rapaz entrou e começou a efetuar disparos em sua direção. Celso tentou correr para sua casa, que fica nos fundos do local, mas foi acertado por pelo menos cinco tiros.

Celso foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo familiares, amigos e vizinhos, o comerciante não possuía desavenças com ninguém ou tinha passagens pela polícia.

O autor e os motivos do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Militar já está fazendo buscas nas imediações para prender o responsável.

Fonte: V9 Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!