14 de Janeiro de 2017 às 10:43

Infratores são presos com tablete de maconha e crack

Os menores tentaram chegaram a jogar as drogas no telhado em uma residência em Coromandel

Em Coromandel (MG) dia 12, por volta de 00h36min, após diversas denúncias dando conta que na residência localizada na Rua São Geraldo, estaria ocorrendo tráfico de drogas, foi realizado um monitoramento na região momento em que um menor infrator de 17 anos, chegou ao endereço citado e outro, também de 17 anos que estava no interior da residência o recebeu e lhe entregou algum objeto. 

Foi realizada então a abordagem e encontrado com o menor um embrulho plástico contendo maconha, em seguida foi feito o adentramento na residência, foi quando o menor que lá estava correu para os fundos da residência e em ato continuo arremessou algo sobre o telhado, nesse momento o autor foi alcançado e abordado pelos militares que após verificação constatou que o objeto arremessado tratava-se de uma pedra semelhante à crack que fracionada renderia cerca de 150 pedras de tamanho comercial. 

Havia outro autor dentro da residência que também correu pelos fundos, porém este não foi localizado não sendo possível sua identificação. Em continuidade as busca foi encontrado na residência um tablete de maconha já aberto com aproximadamente 400 gramas, além de uma balança de precisão e ainda R$48,00 em notas diversas e celulares. 

Os menores foram conduzidos à Depol juntamente com seus representantes legais e os materiais apreendidos. Após contato com o delegado de plantão foi confeccionado o termo de compromisso, bem como o termo de entrega dos menores, sendo eles liberados no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!