2 de Fevereiro de 2017 às 14:23

Inscrições para Cursos Técnicos do SENAI são prorrogadas

Hoje existe uma grande demanda na região

A Escola João Elias Abrão SENAI de Patrocínio (MG) prrogou até o próximo dia 24 de fevereiro as inscrições para os Curso de Mecânica e Eletrotécnica. 

Os cursos são pagos, mas a preços acessíveis e garantem uma profissão e praticante uma vaga de emprego também, devido a demanda de grande empresas que chegam a região, como a Vale e Galvani que vão absorver muitos dos formandos desses cursos.

Importante salientar que o mercado atual só contrata mão de obra qualificada e os cursos técnicos tem sido importantes para colocar muitos jovens e adultos no mercado de trabalho.

O SENAI de Patrocínio têm laboratórios e sala de aulas bem equipadas com os mais modernos equipamentos, que as vezes algumas empresas ainda não possuem. Evidente que também conta com os professores qualificados.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!